Sonho / pesadelo do cochilo

Comi e acabei dormindo depois do café da manhã. Tive um sonho muito louco.

Sonhei que eu estava com o André roubando um carro ! Eu dizia pra ele que não era certo aquilo, que íamos andando. Mas ele dizia que não tinha problema. Que ele conhecia o policial que estava por alí e que não teríamos problema. Só que, depois de roubar o carro, ele falou pra eu ir dirigindo que ele fazer alguma coisa que não me lembro o que era. Fui.

Nessa hora o vi indo até onde o policial estava e dizendo pra ele que eu estava roubando o carro. Olho pra trás e penso : "vou levar um tiro !". E o policial saca a arma e vai atirando, mas eu não paro o carro ! Sinto algo quente no pescoço e penso : "Não falei ? Tomei um tiro no pescoço !".

Vou dirigindo até um hospital meio tonta, creio que por estar perdendo sangue. Ao chegar no hospital vejo a Francine - amiga minha e enfermeira - conversando com uma outra. Ela está nervosa com algo que a outra enfermeira fez de errado... Entra o Gottino - apresentador do Balanço Geral da Record.

Explico para a efermeira que fala com o Gottino, que levei um tiro no pescoço. Como ela não dá muito bola pra mim, começo a me sentir mais mal e caio no chão. Ela me acode, me fazendo uns procedimentos e me pedindo para sentar e esperar o centro cirúrgico para retirar a bala de meu pescoço.

Enquanto espero, e sem o André por perto, pego a mão do Gottino, chorando e falando pra ele que preciso de um abraço. Enquanto abraço o Gottino e choro, vejo o André entrando no sagão do hospital e vindo em minha direção com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Ele me abraça. "Me desculpe ! Não vim antes porque não parava de chorar. Sei que a culpa foi minha. Ainda pedi pra ele não atirar !!!

Acordei !

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]