Desabafo de 15/02/2017

 

Há algumas semana atrás, eu ouvi da boca de meu marido : “Em nosso aniversário de 2 anos de casamento vou te levar para jantar”. Guardei essa frase, com alegria, já que seria a primeira vez que ele ia fazer uma coisa dessas. Isso de em alguma comemoração, me levar para jantar ! Já fiquei imaginando e idealizando o que seria : Ele chegaria em casa depois do trabalho, com um buquê de flores (ou não), me daria um beijo e me desejaria um parabéns pelos 2 anos de casado. Tomaria um banho e voltaria todo arrumado e perfumado falando para sairmos que ele me levaria para jantar.

 

 Chegou o dia ! Então, me lembrando disso o que ele falou, mesmo ele já tendo me dito que meu presente só chegaria dia 16/02/2017, pois ele havia confundido a data, coloquei um vestido bordado, bonito mas simples, esperando ele chegar. Afinal não sabia onde ele me levaria.

 

 Ele chegou, descarregou, lavou as mãos, me deu um beijo, um abraço e os parabéns. Abriu a caixa que pedi para entregarem hoje com guloseimas para comemorar nossos 2 anos de casado e ... NADA !  Jantamos aqui em casa como num dia normal !

 

Falei, antes de jantarmos, sobre o vestido pra ver se ele se ligava. Mas nada !!!

 

Depois de comer começou a me dar uma dor de cabeça e fui deitar. Mesmo assim não desisti e coloquei uma camisola diferente. Mas ele nem se tocou. O remédio que tomei fez efeito e caí no sono.

 

Ou seja ... Mais uma comemoração em que me frustro !

 

Cada vez faço menos coisas e espero menos, mas desta vez ELE FALOU QUE ME LEVARIA PARA JANTAR !!! E esperei ansiosamente por isso !

 

Eu não esqueço as coisas que ele me fala. Ontem, me vendo deitada e ainda com dor de cabeça, ele falou :

 

“De dia de semana é complicado sairmos para jantar. Então eu já sei o que vou fazer. Vou no sábado ou domingo agora (18 ou 19/02/2017) te levar no shopping para almoçarmos ou jantarmos lá !

 

QUERO SÓ VER !!!


 

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]