PESADELO

Esta noite tive um pesadelo !!!

Sonhei que eu e o André estávamos em algum lugar e eu tinha que voltar pra casa da minha mãe. Entro no carro (um carro preto) e o André vai dirigindo. Só que ele começa a correr, fazer ultrapassagens perigosas, xingar os outros motoristas ! Peço pra ele ir mais devagar e ter mais calma. Ele me fala que está calmo e só tomou uma dose de ... Não consigo lembrar o nome da bebida alcoólica que ele falou. Acho que é CATUABA, mas era um mix de coisas, não era somente uma bebida. Era como um batida ou um drink.

Nessa hora me dá uma raiva !!! Grito : - Vc é louco ? Hoje que tomou a primeira dose do remédio para a hepatite C, bebe algo alcoólico ?

Paramos o carro num posto de gasolina e estou muito irritada com ele. Descemos do carro e eu brigando ainda com ele, coloco as mãos em seu pecoço e começo a apertar. Ele pede pra eu parar pois está ficando sem ar.

- Mas vc não quer morrer ? Então eu te ajudo ! Te mato ! - Falo isso apertando ainda mais seu pescoço.

Paro um pouco pra ele voltar a respirar, mas vou gritando com ele e volto a apartar seu pescoço. Só que desta vez coloco o dedão logo abaixo de seu queixo e impimo uma força descomunal. Ele tem um tipo de um relógio que marca a pressão arterial. O relógio mostra 9, depois 6, depois 7 e ele desmaia.

Entro em desespero e começo a gritar por socorro. Quem está ali no posto vem me ajudar. Acham que ele está passando mal. Não que eu o enforquei.

Enquanto tento o segurar com uma mão para ele não bater a cabeça no chão com a queda, vou tentando ligar 190 no celular com a outra mão.

Acordo desesperada ! Ele está dormindo ao meu lado e o abraço perguntando se está tudo bem. Ele demora um pouco a acordar, mas diz que está tudo bem.

- É que eu tive um pesadelo !

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]